Conheça os Planos da UniOpet para o segundo semestre

25 de junho de 2020 0 min

Mesmo que a situação esteja atípica o UniOpet entende que seus sonhos não podem parar, por isso planeja inovações e benefícios aos seus alunos 

Mesmo em tempos bem difíceis os planos de um futuro mais promissor não podem estacionar. 

O que o UniOpet está planejando para o próximo semestre? Algumas ideias já estão saindo do papel e se tornando realidade. Conheça:  

Zoom  

Já está em pleno funcionamento. O UniOpet decidiu contratar de forma institucional a plataforma de transmissões ao vivo ZOOM. 

Essa decisão fez parte de uma série de medidas que foram colocadas em ação para minimizar o ruído na entrega de suas aulas por meio de vídeo conferência. 

O  ZOOM vem despontando como a ferramenta líder em conferências por vídeo pela internet e é adotada por empresas líderes de seus segmentos.   

Você está usando a mesma ferramenta que mais de 700 das melhores universidades do mundo vêm dispondo para seus estudantes. 

A escolha pelo Zoom também se deve ao fato de ser a ferramenta mais bem avaliada pelos nossos professores. 

E ainda que alguns de nossos docentes já estejam usando a plataforma ZOOM, o contrato assinado pelo UniOpet oferece funcionalidades adicionais que trarão benefício a seu aprendizado.    

Plataforma Blackboard 

No próximo semestre migraremos nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para o Blackbord Open LMS. 

A Blackbord é a maior empresa de tecnologia e serviços em educação do mundo atendendo mais de 100 milhões de usuários em todas as regiões do mundo.  

São sete centros de dados na América do Norte, na Europa e na região Ásia-Pacífico.O Blackboard Open LMS é utilizado por mais de 30.000.000 usuários de mais de 19.000 instituições de ensino do mundo. Você estudará na mesma plataforma dos alunos de algumas das mais importantes universidades do mundo como:   

 - Texas A&M  University

University of Montana

Nanyang Polytechnic (NYP)

Hong Kong Polytechnic University   

Nano Cursos 

Será a nossa plataforma de e-commerce de cursos curtos que poderão ser utilizados como horas complementares por todos os alunos UniOpet.

Alguns dos cursos que já estão disponíveis:  

  1. Equipes de Alta Performance - 40 horas 
  2. Estratégias para Inovação e Criatividade - 40 horas 
  3. Cultura e Poder nas Organizações - 40 horas 
  4. Inteligência Emocional - 40 horas  
  5. Coaching e Mentoring - 40 horas  
  6. Direito Societário - 40 horas 
  7. Gestão de Mudanças e Conflitos - 40 horas 
  8. Liderança e Produtividade - 40 horas 
  9. Os Desafios da Liderança - 40 horas 

Chip Vivo

O UniOpet, em parceria com a Vivo, vai disponibilizar aos seus alunos um chip que lhe dará direito a 6Gb de internet 4.5, mais ligações ilimitadas para todo o Brasil, é um plano controle e WhatsApp grátis por um valor especial.

Microsoft Azure

Triplicamos a capacidade dos nossos servidores com essa migração. Agora trabalhamos com a Azure, a nuvem da Microsoft. Uma das mais robustas e seguras do mundo. 

Estamos desfrutando da mesma estrutura de milhares de universidades de referência em todo o mundo. 

Dessa forma, contamos com um serviço mais estável e com servidores muito mais potentes para absorver o crescimento do UniOpet tanto nas transmissões das aulas presenciais via Zoom quanto na disponibilização de materiais e dos conteúdos de maneira assíncrona. 

Assim, garantimos aos nossos alunos uma maior qualidade durante as aulas e também um melhor acesso aos conteúdos e materiais para que possam rever suas aulas na hora em que desejarem.  

Seguro Liberty  

O seguro Liberty é um seguro facultativo que o aluno pode contratar e ele assegura as mensalidades da faculdade  no caso de perda do emprego.  

 


Aproveite nosso vestibular online e agende sua prova: Vestibular e Matrículas UniOpet   

Conheça nossos cursos e inscreva-se: Pós-Graduação UniOpet