UniOpet contrata ZOOM

03 de abril de 2020 0 min

Nesse momento de incerteza, optamos em manter uma agenda semanal de suspensões e novos comunicados e datas poderão vir a frente.   

UniOpet contrata ZOOM para Vídeo Conferências e Webinars. 

Desde o início da paralização das atividades presenciais em função da pandemia mundial de COVID19, uma série de medidas foram colocadas em ação para minimizar o ruído na entrega de suas aulas por meio de vídeo conferência.   

Passamos os últimos dias avaliando e homologando as melhores opções para que tenhamos um ambiente único para as videoconferências e definimos que passaremos a utilizar a plataforma Zoom.  

Líder em Conferências

O  ZOOM vem despontando como a ferramenta líder em conferências por vídeo pela internet e é adotada por empresas líderes de seus segmentos.  

Você passará a usar a mesma ferramenta que mais de 700 das melhores universidades do mundo vêm dispondo para seus estudantes. 

A escolha pelo Zoom também se deve ao fato de ser a ferramenta mais bem avaliada pelos nossos professores.   

E ainda que alguns de nossos docentes já estejam usando a plataforma ZOOM, o contrato assinado pelo UniOpet oferece funcionalidades adicionais que trarão benefício a seu aprendizado.   

Durante a próxima semana, nossos professores terão um treinamento no uso da ferramenta e ao longo da semana você será comunicado sobre como acessar mais esse recurso que o UniOpet coloca a sua disposição. 

Mais Investimentos

Em breve teremos outras novidades sobre outras melhorias que estamos implementando. 

Essas mudanças somente são possíveis coletivamente. Estamos pesquisando recorrentemente alunos e professores para coletar insights que orientem a organização para uma entrega máxima e para manter você conectado com seu futuro. 

Porque você não vai parar. Essa crise não vai adiar seu sonho. E nós todos estamos aqui para te ajudar a vencer com investimento e resultados.