UniOpet lança curso de Licenciatura em Letras 100% On-line, turmas com início em Março.

17 de fevereiro de 2020 0 min


Graduação em Letras da UniOpet deseja preparar os profissionais para uma ampla atuação.


Em março, a primeira turma de Graduação em Letras On-line - Português/Inglês da UniOpet dará início às suas aulas. Com o intuito de formar profissionais preparados para uma ampla área de atuação, a UniOpet uniu os conhecimentos práticos e teóricos em um curso que visa explicar as principais características e particularidades da língua portuguesa e inglesa.

Com duração de quatro anos, algumas das principais disciplinas incluídas na grade curricular são: Educação Inclusiva, Teoria e Gêneros Literários, Fundamentos da Linguística, Estudos da Tradução, Teoria do Teatro, entre outras. 

Nessa graduação estão sendo usadas as técnicas pedagógicas mais modernas do mundo, que foram concebidas para facilitar o aprendizado e tornar a experiência digital mais rica. 

Com a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), diferentes mídias, cases, e conteúdos interativos possibilitam que o aluno tenha uma aprendizagem compatível com cursos EAD do mundo afora.

Os interessados poderão realizar a matrícula por meio da sua nota do ENEM, apresentação de diploma ou agendamento de redação em qualquer um dos polos da instituição.

Além disso, apenas as provas serão realizadas de forma presencial, todo o restante do curso estará disponibilizado em uma plataforma on-line, com apoio de tutoria disponível.

O Centro Universitário UniOpet 

O Grupo Educacional Opet foi fundado em 1973. Com mais de 40 anos de história, possuímos uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Graduação, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino e Instituto de Educação e Cidadania. Desde então, já formamos mais de 100 mil alunos. 


Telefone: (11) 3375-0044

E-mail: letrasead@opet.com.br

Whatsapp: (41) 99161-4045