Reabertura do Campus Rebouças

15 de maio de 2020 0 min

A partir de segunda-feira, 18/05, a Central de Atendimento da sede Rebouças voltará a funcionar, das 09h às 19h de segunda a sexta e das 09h às 12h aos sábados. 

Exclusivamente para atendimento apenas de serviços administrativos que demandam a presencialidade do aluno na IES  

  • entregas de documentação;  

  • assinaturas de documentos e contratos;  

  • outros atendimentos da área comercial/financeira. 

Atenção: 

Mesmo com abertura do campus, é importante priorizar o contato por meio remoto. 

Como telefone, whats e e-mail, deixando para comparecer na IES somente quando não houver possibilidade de resolução por estes meios. 

Regras e recomendações 

O aluno deverá comparecer sem acompanhantes, pois o atendimento estará limitado apenas 2 pessoas, de modo que não será franqueada entrada para pessoas que não estejam buscando atendimento, bem como para evitar aglomeração.  

Ainda, estaremos limitando o acesso de acordo com a capacidade máxima permitida neste momento, sendo que os pontos de espera, do lado externo a IES, estarão demarcados, devendo ser observado pelos alunos.  

O ingresso no interior do campus só será permitido com a utilização obrigatória de máscara (descartável ou de tecido), e, também, é obrigatório a higienização com álcool em gel para adentrar na IES. 

Cuidados com a Equipe 

A instituição está seguindo todas as determinações legais aplicáveis, de todas as esferas da Administração Pública (Município, Estado e Federação), bem como estamos em contato com a Vigilância Sanitária para maiores atualizações.  

Os colaboradores receberão um treinamento e estarão munidos de todos os EPI's necessários, sendo disponibilizado, ainda, outros equipamentos de proteção (proteção de acrílico). 

Todo o local de atendimento estará em constante higienização, realizado por uma empresa terceirizada.  

Ademais, ressaltamos que haverá um painel na entrada central, para realização de comunicados e disponibilização de informações que venham a ser pertinentes.  

Todas as medidas adotadas pela IES estão sujeitas a mudanças, para o cumprimento de novas normas pertinentes, sem a obrigatoriedade de qualquer aviso de antecedência. 

Atividades Presenciais 

Mesmo com a reabertura parcial, as atividades presenciais no campus estão prorrogadas. 

Continuamos seguindo as orientações dos órgãos responsáveis de saúde, prezando pelo bem-estar dos nossos alunos e colaboradores. 


Compartilhe