Oktober Jobs: UniOpet realiza grande feira de carreira totalmente virtual

23 de outubro de 2020 0 min

Você sabia que aconteceu em nosso  canal do Youtube a Oktober Jobs? A Feira de carreira e empregos da UniOpet e foi destinada a toda comunidade acadêmica e também ao púbico externo. 

Hoje, primeiro dia do evento, as empresas participantes (Agnes - Soluções Empresariais RH; Agrotis; CIEE-PR, Alias Gestão Empresarial, TCP, DBM Contact Center, Econect, Expresso São Miguel, Farmácias Nissei, Fala Next, Gerar, Grupo Gondaski, GRPCOM, Tintar Darka, Grupo LumiCenter, Marcos Santos Recursos Humanos, Grupo Risotolândia, Hype, Le War Pro, Madero, LYX, Perkons, Pitlak, Poletto & Possamai, Setcepar e Condor) apresentaram seus negócios e ofertaram as vagas disponíveis. 

Durante todo o evento mais de 500 pessoas passaram pelas nossas lives. Já no site, foram mais de 400 inscrições nas vagas.  

“Esta sendo um excelente momento de aproximar os profissionais das empresas contratantes. O mercado gradativamente volta a contratar e as oportunidades estão surgindo, então nossa intenção é agilizar o processo de contratação. Assim todos os envolvidos saem ganhando, o profissional que terá uma vitrine de inúmeras vagas além de conhecer melhor as empresas e o  - caminho das pedras -  para se candidatar à vaga dos sonhos”, explica a professora Samara Carvalho  que é Coordenadora da Central de Carreira da UniOpet, o Placement.   

Além desse intercâmbio entre as empresas e candidatos ainda foram realizadas palestras curtas com profissionais renomados no mercado curitibano. Os temas foram: Protagonismo na Carreira; Planejamento de Carreira; Como elaborar um currículo destaque?; Vídeo Currículo: e agora?; Linkedin: Parceiro para sua carreira; Processos Seletivos OnLine; Mercado de Trabalho: Recém formado com destaque. 


Clique aqui para conferir as vagas ofertadas

Confira as palestras e apresentações do Oktober Jobs