O UniOpet firmou uma nova parceria com a EBSCO.

28 de setembro de 2020 0 min

Uma das maiores plataformas provedores de conteúdo científico no mundo.  Oferecendo apoio e suporte para o desenvolvimento de trabalhos e pesquisas acadêmicas. 

Algumas bases de dados da EBSCO 

Academic Search Premier  

Base de dados com recursos multidisciplinares, fornece acesso a aclamados periódicos e revistas acadêmicas de texto completo, tais como a Science, um dos periódicos mais citados do mundo. Encontre artigos de todas as áreas do conhecimento, passando pelo Direito, Engenharia, Humanas, Arquitetura, Gastronomia etc.

MEDLINE Complete  

Base de dados com recursos para área da saúde, fornece acesso a aclamados periódicos e revistas acadêmicas como JAMA, Annals of Internal Medicine, Diabetes, Advances in Nutrition e muitos outros.

Business Source Premier  

Base de dados com recursos para área de negócios, fornece acesso a aclamados periódicos e revistas acadêmicas como Harvard Business Review, Journal of Marketing, Academy of Management, Forbes, Fortune e muitos outros.   

Fonte Acadêmica  

Fonte Acadêmica é um robusto banco de dados de periódicos acadêmicos de língua portuguesa de texto completo. Centenas de títulos de qualidade de Portugal e do Brasil abrangem todas as principais áreas do conhecimento.

Clique aqui e acesse gratuitamente  

Obras Clássicas Gratuitas 

Obras Clássicas de diversas áreas do conhecimento traduzidas para o português e gratuitas. 

Clique aqui para conferir