Celebre o Dia Mundial da Saúde cuidando de você na Clínica de Nutrição do UniOpet

05 de abril de 2024 0 min

No Dia Mundial da Saúde, é hora de refletir sobre a importância do cuidado com nossa saúde e bem-estar. E que maneira melhor de celebrar essa data do que dando o primeiro passo para uma vida mais saudável? A Clínica de Nutrição do UniOpet, localizada no Rebouças, está de portas abertas para ajudá-lo nessa jornada.

Oferecemos atendimentos gratuitos com nutricionistas às segundas e quintas-feiras, das 8h às 11h, e também às segundas, quartas e quintas, das 19h às 22h. Esses encontros são uma oportunidade valiosa para receber orientação e acompanhamento nutricional de qualidade, promovendo hábitos saudáveis e prevenindo doenças.

A coordenadora do curso de Gastronomia e Nutrição do UniOpet, Camila Pazello, ressalta a importância da prevenção: "Cuidar da alimentação é um passo essencial para manter a saúde em dia. A Clínica de Nutrição é um espaço onde você pode começar esse cuidado, não importa a sua idade ou condição física."

Além de contribuir para a sua saúde, ao utilizar os serviços da clínica, você também apoia o desenvolvimento dos futuros profissionais de Nutrição do UniOpet, que atendem sob a orientação de professores experientes.

Neste Dia Mundial da Saúde, faça uma escolha positiva pelo seu bem-estar. Agende a sua consulta na Clínica de Nutrição do UniOpet pelo número (41) 99551.8200 e dê o primeiro passo para uma vida mais saudável.

Além da Clínica de Nutrição, o UniOpet oferece atendimentos em psicologia e fisioterapia que alternam a cada semestre. Além disso, em breve terá atendimento da Clínica de Medicina Veterinária.

Quer saber mais? Acesse aqui.

Compartilhe