Relatório de Responsabilidade Social

“O Relatório de Responsabilidade Social do Instituto Opet traz os destaques da nossa atuação durante o ano de 2017 nas dimensões sociais, educacionais e econômica, com o objetivo de apresentar aos nossos parceiros e ao público de interesse a transparência, o alinhamento ao negócio e a geração de valor para o Grupo Educacional Opet e para a sociedade.

Apresentamos as nossas ações, as parcerias, os comitês e grupos com os quais nos relacionamos; os trabalhos interdisciplinares e as demais atividades de atuação do Instituto. Vale ressaltar que o Instituto Opet tem seus eixos de atuação em educação para a cidadania e para o empreendedorismo, além de apoiar outras instituições do terceiro setor que estejam alinhadas aos seus princípios e propósitos.

Todo o nosso trabalho é voltado à valorização da cultura de responsabilidade social, alinhada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Acreditamos que as atividades executadas e monitoradas pelo Instituto traduzem maior qualidade da mão de obra formada pelo Grupo Educacional Opet, desenvolvendo pessoas cientes de sua responsabilidade em relação aos valores sustentáveis para a sociedade e capazes de trabalhar para um mundo mais inclusivo.

Desta maneira, reforçamos a importância de cooperar para a construção do Grupo Educacional Opet, alinhando as questões sociais, ambientais e de cidadania ao dia-a-dia da organização educacional. Reiteramos nosso compromisso com a promoção de práticas justas e direcionadas a um mundo melhor.”

 

Rosemary Suzuki – Coordenadora Geral do Instituto opet

 


 

Acesse aqui o Relatório completo